Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Confirmada a exibição de "Black Cover" na Jump Special Festa Anime

O site oficial do evento Jump Special Festa Anime confirmou nesta Segunda-feira que vai exibir um anime baseado no mangá Black Cover, da autoria de Yuuki Tabata. Vai ser a primeira vez que o mangá vai ser adaptado para anime.

O evento também terá um "novo vídeo" de Shokugeki no Sõma, tal como um anime que será exibido em exclusivo no evento de Boku no Hero Academia (ou My Hero Academia). Também será exibido um anime de Sõsei no Onmyõji, mas o site do evento não especifica se o anime será totalmente original. Para além disso, também vai ser exibido toda os episódios da curta anime Isobe Isobee Monogatari ~Ukiyo wa Tsurai yo~ e, também, vai haver um "vídeo especial" do franchise.

O evento deste ano da Jump Special Festa Anime vai se realizar primeiro na Yomiuri Hall em Tóquio a 27 de Novembro, e em vários cinemas espalhados pelo Japão a 4 de Dezembro.

Yuuki Tabata lançou a sua obra, Black Clover, em Fevereiro de 2015 na revista Weekly Shõnen Jump. Em 2014, o autor publicou um 'one-shot' com o mesmo título na revista Jump NEXT.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário