Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Romance histórico "Onihei Hankachõ" vai ser adaptado para série anime

Foi recentemente confirmado que a série de romance da autoria de Shõtarõ Ikenami, Onihei Hankachõ, vai ser adaptada para uma série anime que irá estrear em 2017 e que se irá chamar Onihei.

Shigeyuki Miya (realizador do anime Blood Lad) está a cargo da realização do anime e também é o designer das personagens. O estúdio M2, o novo estúdio de Masao Maruyuma - fundador dos estúdios Madhouse e MAPPA -, vai produzir a animação do projecto. Masao Maruyama é o produtor, enquanto que a TMS Entertainment é creditada com a produção.

Onihei será a primeira obra de Ikenami que vai ser adaptada para um anime. Maruyama comentou que o anime não vai só seguir apenas a história original do romance, mas vai mostrar um encanto único dos animes.

O romance histórico de Shõtarõ Ikenami retrata Heizõ Hasegawa, que impõe a sua justiça em malfeitores e reprime incendiários e ladrões no período Edo (entre 1603 e 1868) no Japão.

A obra original foi publicada na revista dedicada a romances, Õru Yomimono, entre 1967 e 1989 e foram lançados 19 volumes da história principal pela editora Bungeishunju. O romance já tinha sido adaptada para um mangá, quatro séries live-action e um filme live-action, este último em 1995.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário