Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2018

2ª temporada de "Mob Psycho 100" vai estrear em Janeiro de 2019

O site oficial da série anime baseada no mangá Mob Psycho 100, da autoria de ONE, divulgou um nova imagem promocional na qual é revelado que a segunda temporada da série vai estrear em Janeiro de 2019.

O realizador da primeira temporada, Yuzuru Tachikawa, disse no evento "Mob Psycho 100 Reigen ~Shirarezaru Kiseki Reinōryokusha~" (onde foi anunciada a 2ª temporada da série) que não vai haver alterações do staff no estúdio BONES para a nova temporada.

Mob Psycho 100 foi lançado em 2012 na Ura Sunday e, em 2014, passou a estar disponível na aplicação MangaOne.  A obra foi adaptada para uma série anime de 12 episódios pela BONES, que foram emitidos entre Julho e Setembro de 2016.

A história do mangá centra-se à volta de "Mob", um rapaz que pode explodir se a sua capacidade emocional chega aos 100%. Este rapaz com poderes psíquicos conseguiu a sua alcunha, "Mob" (que pode ser traduzido como "multidão"), porque ele não se destaca das outras pessoas. Ele não utiliza os seus poderes para que possa viver uma vida normal, mas, se a sua capacidade emocional chegar aos 100%, algo vai destruir o seu corpo todo.

ONE é conhecido por ser o autor do mangá One Punch-Man.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário