Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2018

Mangá "Detective Conan" vai sofrer uma pausa de sete semanas na sua publicação.

A 32ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Sunday revela que o mangá Detective Conan vai entrar num hiato de sete semanas que vai durar entre a próxima edição e  39ª edição da revista. Durante este hiato, o autor Gosho Aoyama vai realizar pesquisas. O mangá vai voltar a ser publicado na 40ª edição da Shõnen Sunday.

A revista também referiu que o mangá Meitantei Conan Zero no Tea Time (Detective Conan: Zero's Tea Time), mangá spinoff de Takahiro Arai que centra na personagem Tõru Amuro vai ser publicado durante o hiato de Detective Conan. Também foi referido que, a partir agora, a revista somente vai publicar Meitantei Conan Zero no Tea Time quando Detective Conan estiver em hiato e que não vai ser publicado de outro modo.

Detective Conan esteve em hiato prolongado entre Dezembro do ano passado e Abril deste ano para que  Gosho Aoyama, pudesse receber tratamento médico e "recarregar as baterias".

A obra tinha sofrido uma pausa na sua publicação entre Outubro e Novembro do ano passado para que o autor pudesse realizar trabalhos de pesquisa. Na primeira edição de 2018 da Shõnen Sunday foi publicado o segundo capítulo do novo arco do mangá.

 obra da autoria de Gosho Aoyama, que conta a história de um brilhante detective adolescente que ficou preso no corpo de uma criança,  foi lançado na revista Weekly Shõnen Sunday em 1994. Em 1996, o estúdio TMS Entertainment adaptou o mangá para série anime que ainda se encontra a ser emitido no Japão, contando com mais de 760 episódios. Em Abril deste ano, estreou o 21º filme baseado no mangá, que bateu o recorde de receitas de bilheteira durante o primeiro fim-de-semana de exibição de todos os filmes da franquia.

Em Agosto, a obra atingiu a marca dos 1000 capítulos publicados, sendo que foi o primeiro mangá publicado na Weekly Shõnen Sunday a atingir esse número.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário