Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Atsuo Ueda vai lançar a sequela de "Fairy Tail" a 25 de Julho

Foi revelado na 31ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Magazine que Atsuo Ueda vai lançar a sequela oficial do mangá original de Hiro Mashima, Fairy Tail, na aplicação Magazine Pocket a 25 de Julho. O primeiro capítulo também vai ser publicado na 34ª edição da Shõnen Magazine, que vai ser colocada à venda no mesmo dia. Hiro Mashima vai fornecer as "storyboards" do mangá e Atsuo Ueda vai ser responsável pela ilustração da obra.

Em Abril, o autor revelou também que está a ser planeado a sequela de Fairy Tail na forma de um mangá spin-off. Também anunciou que está a trabalhar num novo spin-off baseado no universo de Fairy Tail. Kenshiro Sakamoto vai desenhar o spinoff Fairy Tail: Happy no Daibōken, que vai ser publicado em breve e que vai ter como protagonista a personagem Happy (gato azul que aparece ao centro da imagem). Ushio Andõ vai estar encarregue da história e da ilustração de outro mangá spin-off, Fairy Tail City Hero, que está previsto estrear no Outono.

Hiro Mashima lançou a sua nova obra, Eden's Zero, a 27 de Junho na revista Weekly Shõnen Magazine.

Fairy Tail foi lançada em 2006 e terminou em Julho do ano passado O mangá inspirou duas séries anime, vários OVA's (Original Video Anime), alguns mangás spinoff e dois filme anime. A obra original de Hiro Mashima segue as aventuras da mais conhecida guilda de magos do mundo, Fairy Tail.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário