Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Arco "Ensino Básico" do anime "Captain Tsubasa" vai começar em Outubro

O site oficial do canal TV Tokyo para a nova série anime de Captain Tsubasa (cujo o anime é conhecido como Oliver e Benji em Portugal e como Super Campeões no Brasil), revela que a série vai entrar no arco "Ensino Básico" em Outubro.  site também divulgou uma imagem com os designs das personagens Kojirõ (à esquerda na imagem) e Tsubasa (à direita) com a aparência de estudantes do ensino básico.

A série estreou em Abril deste ano e recontar a história a partir do início do mangá original. Está previsto que venha a ter 52 episódios.

O novo anime tem o seguinte elenco:
  • Yuko Sanpei interpreta Tsubasa Õzora (Oliver Tsubasa em Portugal e no Brasil);
  • Kenichi Suzumura interpreta Genzõ Wakabayashi (Benji Price em Portugal e Benji Wakabayashi no Brasil);
  • Ayaka Fukuhara interpreta Tarõ Misaki (Toby Misaki em Portugal e Tom Misaki no Brasil);
  • Mutsumi Tamura interpreta Ryo Ishisaki (Bruce Ishizaki em Portugal);
  •  Takuya Satõ interpreta Kojirõ Hyuga (Mark Landers em Portugal);
  • Katsuyuki Konishi interpreta Roberto Hõngo (Roberto Maravilha em Portugal e no Brasil).
O realizador da série vai ser Toshiyuki Kato (realizador em Jojo's Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable) no estúdio David Production (conhecido por ter produzido várias séries anime de Jojo's Bizarre Adventure). Atsuhiro Tomioka (guionista em Inazuma Eleven) é o guionista e Hajime Watanabe é o realizador-chefe de animação e fica encarregue do design das personagens. Hayato Matsuo é o compositor da banda sonora e Yoshikazu Iwanami é o realizador de som.

O mangá original de Takahashi, Captain Tsubasa, foi publicado na Weekly Shounen Jump entre 1981 e 1988, e originou a série anime que muitos jovens portugueses e brasileiros acompanharam durante as suas infâncias.

Captain Tsubasa centrava-se num rapaz de 11 anos chamado Tsubasa Õzura, um rapaz que adora futebol e que um dia passou a ser treinado por Roberto, um ex-jogador brasileiro de futebol. Passados vários anos, Tsubasa vai com o Roberto para o Brasil para treinar para o Campeonato Mundial de Futebol.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário