Páginas

domingo, 8 de julho de 2018

Foram anunciado dois projectos anime da franquia "Strike Witches"

O staff do anime Strike Witches anunciou no evento que comemora o 10º aniversário da franquia dois novo projectos anime. O primeiro, que tem como título provisório Ongakutai Witches (ou Idol Witches), tem estreia prevista para 2021.

Esta série anime vai centrar-se num esquadrão único de "Witches (bruxas) que não lutam". Em vez disso, o esquadrão canta para proteger os sorrisos daqueles que tiveram de fugir de casa por causa dos Neuroi.

Shouji Saeki vai estar encarregue da realização e dos guiões da série.

O segundo projecto anime anunciado é a adaptação do mangá Strike Witches 501 Butai Hasshinshimasu!. O anime vai ser emitida na TV e através da Internet em 2019 com o título World Witches Series 501 Butai Hasshinshimasu!. A autoria do mangá é atribuída a Humikane Shimada e à Projekt Kagonish.

Neste mangá acompanha-se o quotidiano divertido dos membros da 501º unidade, enquanto cozinham, limpam e executam outras tarefas domésticas quando não há ataques dos Neuroi.

O franchise Strike Witches adapta as ilustrações "mecha-girl" de Humikane Shimada. No mundo deste anime, os extraterrestres Neuroi estão a invadir a Terra, e os governos desenvolvem "striker units" que permitem que raparigas com poderes mágicos possam lutar contra os Neuroi.

Fonte: ANN -1 e 2

Sem comentários:

Enviar um comentário