Páginas

sábado, 21 de julho de 2018

Confirmada a 3ª temporada do anime "Bungõ Stray Dogs"

A conta oficial no Twitter do anime baseado no mangá de Kafka Asagiri (escritor) e Sango Harukawa (ilustrador), Bungõ Stray Dogs, revelou que o anime vai ter direito à terceira temporada. O staff tinha anunciado primeiro a nova temporada na exibição do filme Bungo Stray Dogs: Dead Apple, que ocorreu neste Sábado.

A primeira e segunda temporadas tiveram ambas 12 episódios e foram emitidas em 2016.

Asagiri e Harukawa lançaram a obra original na revista Young Ace em 2012.

Takuya Igarashi e Yoji Enokido, a dupla de realizador e guionista que produziram o anime Ouran Kokou Host Club, estarão responsáveis pela adaptação no estúdio BONES (Soul EaterNoragami). Taku Iwasaki (Gatchaman Crowds) compõe a banda sonora e Kazuhiro Wakabayashi (Ghost in the Shell) é realizador de som no estúdio Glovision.

A história de "acção" do mangá centra-se numa liga de figuras da literatura que têm poderes sobrenaturais chamada "Agência de Detectives Armados", que resolvem diversos mistérios.

Em 2013, Dan Brown, autor conhecido por ter escrito livros como O Código Da Vinci e Anjos e Demónios, tornou-se numa personagem deste mangá. Na altura, quando o staff editorial perguntou a Brown se queria participar no mangá, o autor respondeu da seguinte maneira: "Sempre quis ser 'mangáficado'".

Autores como Fyodor Dostoyevsky (conhecido pela obra Crime e Castigo), Agatha Christie (Um Crime no Expresso do Oriente), Yukito Ayatsuji (Another) e Natsuhiko Kyogoku (Mõryõ no Hako) já apareceram no mangá.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário