Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2018

Mangá "Trinity Seven" vai ser adaptado para mais um filme anime

O site oficial do filme anime baseado no mangá de Kenji Saito (história) e de Akinari Nao (ilustração), Trinity Seven, revelou que encontra-se a ser produzido o segundo filme baseado no mangá. Shinpei Tomooka, o designer das personagens e realizador-chefe de animação da série anime de 2014 e do filme anime Trinity Seven: Eternal Library & Alchemic Girl, desenhou uma imagem para comemorar o anúncio do filme.

Kaijo Saito disse que está incrédulo que o segundo filme está a ser produzido, enquanto que Akinari Nao agradeceu aos fãs por apoiarem todos os projectos de Trinity Seven até agora.

O mangá original de Kenji Saito e de Akinari Nao foi lançado em 2011 na revista Monthly Dragon Age. O volume mais recente da obra, o 15º, foi lançado em Agosto.

A obra inspirou uma série anime de 12 episódios em Outubro de 2014.

A editora americana Yen Press descreve da seguinte forma a história do mangá:

"Arata Kasuga transferiu-se para a Academia Real Biblia para resolver o mistério da destruição que está a assolar o mundo e -mais importante do que isso - que roubou a sua prima Hijiri dele. É um caminho complicado que Arata tem pela frente, mas nada é impossível quando tens sete raparigas belas - cada uma mestre da sua própria arte de magia - ao teu lado!"

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário