Páginas

sábado, 14 de julho de 2018

3º OVA de "Yuragisou no Yuuna-san" vai ser incluído no 13º volume do mangá

A 33ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Jump revela que vai haver um novo OVA baseado no  mangá Yuragisou no Yuuna-san, da autoria de Tadahiro Miura, que virá incluído na edição limitada do 13º volume do mangá original, que vai ser posto à venda a 4 de Dezembro. O 3º OVA vai adaptar os 35º e 36º capítulos que foram publicados no 5º volume do mangá. Pode-se fazer a pré-reserva da edição limitada do 13º volume até 9 de Outubro.

A obra foi adaptada para uma série anime que vai estrear neste Sábado (14 de Julho).

O mangá "ecchi" de Tadahiro Miura é publicado desde Fevereiro de 2016 na revista Weekly Shõnen Jump.

A história do mangá centra-se à volta de Fuyuzora Kogarashi, um rapaz que tem a habilidade de ver seres sobrenaturais e que já foi possuído por diversas vezes por fantasmas quando ainda era uma criança. Isto causou-lhe diversos problemas ao longo da sua vida , mas ele conseguiu aprender como lutar contra espíritos malignos. Infelizmente, ele também é muito pobre, não tem uma casa para morar e espera ter uma vida de estudante de liceu mais feliz e normal. Enquanto procurava por uma habitação, foi-lhe apresentado uma pensão residencial barata chamada Yuragisou, que era antigamente uma pousada de fontes termais muito popular. É barata porque a pensão é assombrada por um espírito de uma estudante de liceu cujo o corpo foi encontrado aí.

Kogarashi não pensa que isto seja um problema para ele e as restantes inquilinas da pensão aparentam ser mulheres bonitas. Enquanto estava a relaxar nas fontes termais, ele deparou-se com o seu plano para eliminar fantasmas; o fantasma de Yuragisou é uma rapariga de 16 anos de idade chamada Yuna que vive no seu quarto. Kogarashi não tenciona magoar a fantasma e por isso concordou em ajudar-la a descobrir o seu arrependimento. Assim, ela pode partir para o paraíso antes de se tornar num espírito maligno e ir para o inferno. Uma vez que fica esclarecido que ele não tem problemas em viver com a Yuna, as restantes inquilinas revelam os seus segredos sobrenaturais - a vida de Kogarashi em Yuragisou vai ser tudo menos normal!

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário