Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2018

Série anime "Asobi Asobase" vai ter 12 episódios e dois "mini-animes"

O site oficial da série anime baseada no mangá Asobi Asobase da autoria de Rin Suzukawa revelou algumas informações sobre o lançamento do volumes em formato físico do anime. Vão ser lançados quatro volumes DVD/Blu-ray, que no total vão dar 12 episódios. E os 3º e 4º volumes vão conter um mini-anime cada um. Vai ser lançado um volume por mês a partir de 23 de Setembro.

O anime estreou no passado Domingo (8 de Julho). O sétimo volume do mangá original, que vai ser posto à venda a 26 de Dezembro, vai conter um Original Anime DVD (OAD).

O realizador do anime é Seiji Kishi e Yuuko Kakihara está a cargo dos guiões da série. O estúdio Lerche produziu a serie.

Rin Suzukawa lançou a obra no site Young Animal Densi em 2015, mas está a ser publicada no site Manga Park desde Agosto de 2017, dado que a Young Animal Densi foi encerrada.

O mangá de "comédia surreal" centra-se à volta de três colegas de turma que gostam de jogar jogos simples. Um das raparigas é boa em jogos, mas odeia-os porque perdia sempre contra a sua irmã mais velha e, por isso, era forçada a fazer as tarefas domésticas enquanto crescia. Uma outra rapariga é de descendência americana, mas que cresceu no Japão, e que finge apenas que tem problemas com o japonês. A outra rapariga apenas observa os jogos das outras duas e que perde sempre contra elas.

Fonte: ANN 

Sem comentários:

Enviar um comentário