Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Mangá "Citrus" vai terminar a 18 de Agosto

A edição de Setembro da revista Comic Yuri Hime revela que o mangá da autoria de Saburouta, Citrus, vai chegar ao fim na edição de Outubro da revista, que vai ser colocada à venda a 18 de Agosto.

O mangá do género 'yuri' foi lançado em 2012 na revista Comic Yuri Hime e o nono volume da obra foi posto à venda em Março.

A obra foi adaptada para uma série anime de 12 episódios que foi emitida entre Janeiro e Abril deste ano.

A editora Seven Seas (que publica a obra nos EUA) descreve da seguinte maneira a história do mangá:

"Yuzuko Aihara, é um rapariga do ensino secundário cujos os seus principais interesses é a moda, os amigos e divertir-se, está prestes a aperceber-se de que nem tudo na sua vida é "cor-de-rosa". Devido a um novo casamento da sua mãe, Yuzu foi transferida para uma escola só para raparigas bastante rigorosa. A sua verdadeira educação está prestes a começar.

Logo no primeiro dia na nova escola, a despreocupada Yuzu fez inimigos, nomeadamente a bela mas severa Presidente da Associação de Estudantes, Mei. Então o quê que acontece quando uma deprimida Yuzu e apanha o maior choque da sua vida: descobre que Mei é a sua nova meia-irmã e que terá de viver com ela? E o quê que significa que quando a Mei apanha a Yuzu desprevenida e beija-a de repentinamente?"

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário