Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Foi revelado o elenco principal da nova série anime de "JoJo's Bizarre Adventure"

Foi revelado durante o evento de estreia do anime JoJo no Kimyō na Bōken: Ōgon no Kaze (JoJo's Bizarre Adventure: Golden Wind ou Vento Aureo) revelou o elenco principal tal como um vídeo promocional do anime.

O elenco é composto por:

  • Kensho Ono interpreta Giorno Giovanna (3º a contar da esquerda na imagem);
  • Yuuichi Nakamura interpreta Bruno Bucciarati (3º a contar da direita);
  • Kousuke Toriumi interpreta Guido Mista (2º a contar da esquerda);
  • Daiki Yamashita interpreta Narancia Ghirga (2º a contar da direita);
  • Junya Enoki interpreta Pannacotta Fugo (1º a contar da esquerda);
  • Junichi Suwabe interpreta Leonne Abbacchio (1º a contar da direita).
No evento foi exibido o primeiro episódio do anime. O primeiro episódio também vai ser exibido no Anyerri Hall em Tóquio e na Japan Expo em Paris nesta Quinta-feira e a 7 de Julho no evento Anime Expo nos EUA.

O anime vai estrear na televisão japonesa em Outubro.

O mangá original continua a história dos mangás anteriores da franquia JoJo's Bizarre Adventure, criada por Hirohiko Araki, quando Jotaro pede a Koichi para ir a Nápoles para investigar uma pessoa conhecida como Haruno Shiobana, cujo o verdadeiro nome veio-se a descobri que era Giorno Giovanna. A história depois segue Giorno no seu objectivo de alcançar o topo do grupo de máfia Passione e transformar-lo num grupo de ladrões honrados.

Yasuhiro Kimura e Hideya Takahashi são os realizadores do anime no estúdio David Production e que vão contar com Naokatsu Tsuda como realizador-chefe. Yasuko Kobayashi volta a ficar encarregue da composição da série depois de o ter feito nas séries anteriores. Takahiro Kishida é responsável pelo design das personagens e Shun'ichi Ishimoto é o realizador de animação. Takahito Katayama é responsável pelo design dos Stand e realizador das cenas de acção.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário