Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2016

História do mangá "Nisekoi" vai entrar no seu 'climax'

A 28ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Jump revela que a história do mangá de Naoshi Komi, Nisekoi, vai entrar no seu 'climax' na próxima edição da revista, que é posta à venda a 20 de Junho. Neste caso, e como foi escrito pela revista, a palavra 'climax' pode não referir-se ao capítulo final da obra.

Naoshi Komi, também autor do mangá Double Arts, criou Nisekoi como um one-shot para a revista sazonal Jump NEXT! no inicio de 2011. E em Novembro do mesmo ano, Komi lançou o mangá de comédia romântica na revista Shounen Jump. A primeira temporada da série anime baseada no mangá estreou em Janeiro de 2014 e terminou no final de Maio de 2014, com 20 episódios. A segunda temporada estreou em Abril do ano passado e terminou em Julho do ano passado, com 12 episódios.

O mangá conta a história de Raku Ichijou, herdeiro de uma família da Yakuza (máfia japonesa), que quando era pequeno, jurou à sua namorada de infância que se casariam no futuro, uma vez que voltassem a reunir. Ichijou ficou com um pendente como uma lembrança dessa promessa, e a sua amada ficou com uma chave. Dez anos mais tarde, Raku entrou no ensino secundário e nunca mais encontrou a sua namorada de infância. Raku queria ter uma vida escolar normal, mas tudo muda quando é obrigado a namorar com a Chitoge Kirisaki, filha de uma família de gangsters.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário