Páginas

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Confirmada a adaptação para anime do mangá "Yuragisou no Yuuna-san"

A 50ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Jump revela que o mangá Yuragisou no Yuuna-san, da autoria de Tadahiro Miura, vai ser adaptado para anime.

A revista não revelou o formato do anime, mas é referido que a editora Shueisha vai revelar "informações de transmissão" e detalhes sobre o elenco nas próximas edições das revistas e no evento Jump Festa '18, que irá ocorrer a 16 e 17 de Dezembro. Vai haver uma apresentação dedicada ao mangá de Tadahiro Miura no evento.

Há cerca de duas semanas atrás, foi divulgada uma imagem na qual revelava que tinha sido criado um "Comité de Produção" de Yuragisou no Yuuna-san. Normalmente, estes comités estão normalmente associados a produções de animes.

O mangá "ecchi" de Tadahiro Miura é publicado desde Fevereiro de 2016 na revista Weekly Shõnen Jump.

A história do mangá centra-se à volta de Fuyuzora Kogarashi, um rapaz que tem a habilidade de ver seres sobrenaturais e que já foi possuído por diversas vezes por fantasmas quando ainda era uma criança. Isto causou-lhe diversos problemas ao longo da sua vida , mas ele conseguiu aprender como lutar contra espíritos malignos. Infelizmente, ele também é muito pobre, não tem uma casa para morar e espera ter uma vida de estudante de liceu mais feliz e normal. Enquanto procurava por uma habitação, foi-lhe apresentado uma pensão residencial barata chamada Yuragisou, que era antigamente uma pousada de fontes termais muito popular. É barata porque a pensão é assombrada por um espírito de uma estudante de liceu cujo o corpo foi encontrado aí.

Kogarashi não pensa que isto seja um problema para ele e as restantes inquilinas da pensão aparentam ser mulheres bonitas. Enquanto estava a relaxar nas fontes termais, ele deparou-se com o seu plano para eliminar fantasmas; o fantasma de Yuragisou é uma rapariga de 16 anos de idade chamada Yuna que vive no seu quarto. Kogarashi não tenciona magoar a fantasma e por isso concordou em ajudar-la a descobrir o seu arrependimento. Assim, ela pode partir para o paraíso antes de se tornar num espírito maligno e ir para o inferno. Uma vez que fica esclarecido que ele não tem problemas em viver com a Yuna, as restantes inquilinas revelam os seus segredos sobrenaturais - a vida de Kogarashi em Yuragisou vai ser tudo menos normal!

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário