Páginas

sábado, 7 de maio de 2016

Anime "Kuromukuro" vai ter 26 episódios

O estúdio P.A. Works revelou que o anime que serve para comemorar o seu 15º aniversário, Kuromukuro, vai ser emitido durante seis meses e terá 24 episódios.

Tensai Okamura, realizador das séries Ao no Exorcist (Blue Exorcist) e Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins), é orealizador do anime, acompanhado de Ryou Hikagi, que está a cargo da estrutura da série. Já o design das personagens foi feito por Yuriko Ishii.

O elenco principal da série é o seguinte:
  • Yõhei Azakami interpreta Õma Kennosuke Tokisada;
  • M.A.O interpreta Yukina Shirahane;
  • Reina Ueda intepreta Sophie Noelle.
Foi anunciado que o serviço Netflix terá os direitos exclusivos de streaming do anime em todo o mundo, mas ainda não foi revelado quando estará disponível fora do Japão.

O anime toma lugar na província de Toyama (onde se localiza o estúdio da P.A. Works) e no Verão de 2016. Durante a construção original da Barragem de Kurobe, foi descoberto um artefacto antigo, o que levou à constituição do Instituto de Pesquisa de Kurobe das Nações Unidas. Intelectuais de todo o mundo juntaram-se para estudar o objecto, e os filhos desses investigadores frequentam a Escola Secundária Mt. Tate (Monte Tate, também localizada na província de Toyama), incluindo a filha do director do instituto, Yukina Shirahane. A história começa quando um samurai solitário acorda uma vez mais.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário