Páginas

domingo, 29 de maio de 2016

Romance "'Eiyuu' Kaitai" vai ser adaptado para anime

O site oficial da Kodansha Box para o anime Kurage no Shokudõ anuncia que já se iniciou a produção da adaptação para anime do romance "Eiyuu" Kaitai, da autoria de Kyõhei Koyama e que contém ilustrações de Kazeno. A obra já terminou a sua publicação na publicação digital BOX-AiR, e é o quarto anime debaixo do programa BOX-AiR.

O programa BOX-AiR, que é da responsabilidade da editora Kodansha Box e da editora discográfica Starchild Records, "considera" adaptar os vencedores dos prémios do programa para anime. "Eiyuu" Kaitai venceu o prémio "Kodansha BOX-AiR Newcomer of the Year Award" em 2014.

O estúdio ZEXCS será responsável pela produção do anime e Koyama irá trabalhar directamente na produção do anime. Não foi especificado se o anime vai adaptar um dos seis capítulos do romance, ou se será uma história original.

A história da obra original centra-se à volta de um rapaz chamado Uro Yamada e uma rapariga de 17 anos chamada Karon. Ambos fazem parte da "Agência de Assistência da Reforma de Heróis e de Regresso à Vida Quotidiana", que trás heróis de outro mundo de volta à Terra e ajuda-os a reintegrarem-se numa vida completamente normal. Karon, uma ex-heroína, trabalha sobre as ordens de Uro à medida que resolvem casos, e, também vive com ele, com Uro a falhar constantemente controlar os comportamentos de "heroína" da Karon mesmo quando ele tenta incutir-lhe os comportamentos das pessoas normais.

 Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário