Páginas

sábado, 21 de maio de 2016

Último episódio do anime "Sakamoto desu ga?" não vai ser transmitido como estava planeado

O realizador Shinji Takamatsu confirmou que o 13º e último episódio da série anime Sakamoto desu ga? não vai ser emitido como estava previsto. O staff tinha planeado que a adaptação do mangá de Nami Sano tivesse 13 episódios. No entanto, a cobertura especial dos terramotos de Kumamoto fizeram com que a emissão do segundo episódio fosse adiado por uma semana.

Takamatsu acrescentou que o staff tinha produzido o 13º episódios especificamente para ser emitido na televisão, por isso o realizador descreveu a remoção da emissão do episódio como sendo "verdadeiramente decepcionante". O site oficial do anime revela que o 13º episódio vai estar incluído 5º e último volume Blu-ray/DVD da série, que vai ser posta à venda a 26 de Outubro.

Shinji Takamatsu é o realizador da série no estúdio DEEN. Atsuko Nakajima trata do design das personagens para animação e Yasuhiko Fukuda compõe a banda sonora.

Sakamoto desu ga? foi o mangá de estreia de Sano e foi lançada em Abril de 2012 e terminou em Dezembro do ano passado.

A história segue o quotidiano do "mais fixe" estudante do ensino secundário, Sakamoto. Assim que se transfere para a sua nova escola, ele atrai a atenção, não só dos seus colegas de turma, como de todo o corpo estudantil. Só que os seus colegas de turma mais invejosos tentam lhe chatear, só que os seus planos saem pela culatra e fazem com que o Sakamoto pareça ainda mais espectacular.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário