Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2016

2ª temporada da série "Ajin: Demi-Human" estreia em Outubro

O oitavo volume do mangá original de Gamon Sakurai, Ajin - Demi-Human, revela que a série anime baseada na obra vai ter direito à 2ª temporada, que tem estreia marcada para Outubro.

A 1ª temporada foi transmitida, a partir de Janeiro deste ano até Abril, e teve 13 episódios.

Hiroyuki Seshita foi o realizador-chefe da primeira temporada e Hiroaki Ando realizou os filmes no estúdio POLYGON PICTURES. Hiroshi Seko supervisionou os guiões, Yuki Moriyama Foi o designer das personagens, e Yuugo Kanno compôs a banda sonora.

A obra de Gamon Sakurai foi lançada em 2012 na revista good! Afternoon e o volume mais recente, o sexto, foi lançado a 5 de Junho no Japão. No total, distribuído pelos seis volumes, encontra-se em circulação 3.2 milhões de cópias.

O mangá original de Sakurai também foi adaptado para uma trilogia de filmes anime. O terceiro filme da trilogia, Ajin: Shõgeki (Embate), vai estrear nos cinemas japoneses a 23 de Setembro.

A série, em relação à trilogia, vai desvendar mais sobre a história e revelar mais detalhes sobre o mundo da história. 

O elenco, quer do filme, quer da série, é o seguinte:
  • Mamoru Miyano interpreta Ken Nagai;
  • Yoshimasa Hosoya interpreta Kaito;
  • Houchu Ohtsuka interpreta Satõ;
  • Takahiro Sakurai interpreta Tosaki;
  • Mikako Komatsu interpreta Izumi Shimomura;
  • Daisuke Hirakawa interpreta Kõji Tanaka;
  • Aya Suzaki interpreta Eriko Nagai;
  • Hiroyuki Kinoshita interpreta Ikuya Ogura.

 A história do mangá original, 17 anos antes do início da mesma, apareceu, pela primeira vez, um imortal num campo de batalha em África. Anos mais tarde, formas de vida desconhecidas, raras e imortais começaram a apareceram entre os humanos e ficaram conhecidos como "Ajin" (demi-humanos). Antes das férias de Verão, um estudante do liceu chamado Kei Nagai é morto num acidente rodoviário quando estava a ir para casa. No entanto, ele renasce e é lhe posto um preço pela sua captura. Assim começa a vida de fugitivo do rapaz, que tenta escapar de toda a humanidade.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário