Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2016

Mangá "Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru" voltou a ser publicado

A mangaká Hotaru Odagiri voltou publicar a sua obra Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru na edição de Julho da revista Monthly Asuka, que foi posta à venda nesta Terça-feira, e na qual o mangá de Odagiri aparece na capa (imagem à esquerda). Para além disso, a revista revelou que que a editora Kadokawa vai publicar o 12º volume do mangá a 26 de Agosto.

Odagiri lançou o mangá em 2005 e último volume lançado, o 11º, foi lançado em Outubro de 2012. A obra foi adaptada para uma série anime de 24 episódios em 2010.

A editora Yen Press, que publica o mangá nos EUA, descreve da seguinte maneira a história:

"Abandonado quando ainda era bebé e criado num orfanato, Yuki Sakuragi, um bondoso estudante do liceu, é conduzido pela necessidade de encontrar a razão da sua existência. Atormentado por sonhos misteriosos, Yuki também possui a habilidade estranha de ler os mais profundos, e mais escuros, pensamentos de quem ele toque. À medida que os seus sonhos e os seus poderes vão se intensificando, aparece perante Yuki um jovem e belo homem chamado "Zess", cuja a cara aparece nos sonhos de Yuki. Ele avisa o Yuki para a aventurar-se na Walpurgis Night, na noite da lua vermelha, o que convida a morte. Mas, quando a compaixão de Yuki leva-o a desobedecer à ordem de Zess, será que Yuki atirou a sua vida fora mesmo antes de ter tido a oportunidade da razão da mesma."

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário