Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2016

Revelado o staff e o elenco do anime "Keijo!!!!!!!!"

A 25ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Sunday revela o elenco e o staff da série anime baseada no mangá de Daichi Sorayomi, Keijo!!!!!!!!.

O elenco da série é composto por:
  • Lynn interpreta Nozomi Kaminashi;
  • M.A.O interpreta Sayaka Miyata;
  • Kaede Hondo interpreta Kazane Aoba;
  • Saori Õnishi interpreta Non Toyoguchi.
O realizador da série é Hideya Takahashi no estúdio Xebec, com Takao Kato a cargo da composição da série. Keiya Nakano é o responsável pelo design das personagens.

A história do mangá passa-se num Japão alternativo em que, em 2003, foi aprovada um lei que permitia que houvessem apostas desportivas de um desporto chamado "Keijo". Este desporto consiste em que os participantes fique em cima de plataformas que estão a flutuar na água e têm que usar os rabos/bundas e os peitos para empurrarem o adversário para fora da plataforma. Nozomi Kaminashi, uma estudante do liceu, tem a intenção de praticar este desporto depois de se graduar. Nozomi cresceu numa família pobre e espera ganhar bastante dinheiro ao jogar Keijo. Ela cresceu ao praticar ginástica e, graças a isso, tem bom equilíbrio e muita flexibilidade.

O mangá original de Daichi Sorayomi foi lançado em 2013 e o 11º volume da obra vai ser lançado na próxima Quarta-feira (18 de Maio).

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário