Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2016

"Fullmetal Alchemist" vai ser adaptado para filme 'live-action'

A Warner Brothers anunciou oficialmente que já está a ser planeado o filme "live-action" baseado no mangá Fullmetal Alchemist, da autoria de Hiromu Arakawa, e que está previsto que estreie nos cinemas japoneses no Inverno de 2017. Está previsto que as filmagens comecem no início de Junho em Itália e terminarem na segunda metade de Agosto, já no Japão.

O elenco principal vai ser composto por:
  • Ryõsuke Yamada que interpreta Edward Elric;
  • Tsubasa Honda que interpreta Winry Rockbell;
  • Dean Fujioka que interpreta Roy Mustang.
O realizador do filme vai ser Fumihiko Sori (realizado do filme "live-action" baseado no mangá Ping Pong). Sobre a adaptação da obra original, Sori disse: "Quero criar um estilo que siga o mangá original o mais próximo possível. O elenco é todo ele japonês, mas o pano de fundo cultural é a Europa. No entanto, é um estilo que não representa uma raça ou país específico."

Sori disse também que ainda não pode revelar detalhes sobre como a personagem Alphonse irá ser representada no filme, mas está confiante que os fãs vão ficar satisfeitos.

Fullmetal Alchemist foi lançado entre 2001 e 2010 na revista Monthly Shõnen Gangan. A obra foi adaptada para uma série anime em 2003 e a subsequente sequela, o filme Fullmetal Alchemist: The Movie - Conqueror of Shamballa em 2005. Já em 2009, surgiu a série Fullmetal Alchemist: Brotherhood, que adaptou mais fielmente o mangá original de Arakawa. Também houve um filme anime spinoff em 2011, que se chamava Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário