Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Mangá da autora de "Nodame Cantabile" termina em Junho

A 26ª edição deste ano da revista Young Jump revela que a autora Tomoko Ninomiya vai terminar a sua obra 87 Clockers na 30ª edição da revista, que é posta à venda a 30 de Junho.

O mangá centra-se em Kanade Ichinose, um estudante do terceiro ano a estudar o violino numa universidade de música. No entanto, ele não tem motivação para continuar os seus estudos e recusa participar em competições, e consegue viver à custa do negócio de aulas de piano da sua mãe. Mas, quando vê uma rapariga descalçada na neve à porta do seu apartamento, ele fica apaixonado. Através dela, ele entra no competitivo mundo do "overclocking".

Ninomiya lançou a obra em 2011 na revista Jump Kai, revista na qual foi publicada até Dezembro de 2014, altura em que se transferiu para a Young Jump.

Tomoko Ninomiya é mais conhecida por ter criado o mangá Nodame Cantabile, que foi publicada entre 2001 e 2009. A obra foi adaptada para três séries anime, um 'drama' e um filme em formato 'live-action'.

Fonte: ANN

2 comentários:

  1. Olá. Adorei o blog de vocês. Adorei tanto que estou aqui escrevendo para propor uma parceria. Meu nome é Dionei e eu sou "Apenas Um Otaku".
    http://onlyoneotaku.blogspot.com.br/
    Estou apenas começando mas logo me tornarei um pilar da Blogosfera. Caso aceitem minha proposta deixem uma mensagem lá no Blog.
    Agradeço o espaço e a atenção ^~^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Dionei.

      Infelizmente, de momento, e devido a diversos factores, não estou interessado em formar parcerias. Lamento ter que recusar a tua oferta, mas desejo os maiores sucessos para ti e para o teu blogue.

      RK_Gotoku.

      Eliminar