Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Próximo volume do romance "Arslan Senki" vai ser o último

Foi revelado em Fevereiro, através de Hiroaki Adachi - chefe da empresa Wright Staff e que gera os assunto empresariais do autor Yoshiki Tanaka - que o próximo volume do romance de Tanaka, Arslan Senki, vai ser o último.

Adachi explicou que o autor está actualmente a trabalhar num novo romance chamado Suishõkyuu no Shinigami e que após de terminar essa obra, Tanaka vai começar a trabalhar no último volume de Arslan Senki.

O 15º volume de Arslan Senki (imagem à esquerda) foi posto à venda na passada Quarta-feira (18 de Maio).

A obra de Yoshiki Tanaka, que conta com as ilustrações de Yoshitaka Amano, centra-se à volta de Arslan, herdeiro do Reino de Pars e que, inicialmente, estava relutante em envolver-se em assuntos bélicos e de liderança. Quando a nação vizinha de Lusitania derrota a tropa de Pars no campo de guerra e quando o pai de Arslan, Rei Andragoras, é vitima de um plano dos Lusitanos, Arslan e o seu fiel guarda Daryun mal conseguem escapar com vida. Enquanto fogem, Arlsan tem que reunir uma tropa para recuperar o seu direito de nascença de Silvermask, o general Lusitano que reivindica o trono do reino de Pars como sendo seu.

O romance foi lançado em 1986 e foi adaptado para um OVA de seis episódios entre 1991 e 1993 e um mangá por Chisato Nakamura, que foi publicado entre 1991 e 1996. A obra também foi adaptada para outro mangá, mas, desta vez, foi pela autora Hiromu Arakawa (autora do mangá Fullmetal Alchemist) em Julho de 2013 e ainda se encontra a ser publicada. Esta última adaptação do mangá foi, por si só, foi adaptada para uma série anime de 25 episódios no ano passado.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário