Páginas

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Anime "Mahõ Shõjo Site" vai estrear na Primavera de 2018

A 52ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Champion revelou dois elementos do staff da série anime baseada no mangá Mahõ Shõjo Site, da autoria de Kentarõ Satõ, e que a série irá estrear na Primavera de 2018.

Tadahito Matsubayashi (realizador em Tokyo Ghoul: Pinto) é o realizador do anime, enquanto que Takayo Ikami (compositor da série Mawaru Penguindrum) é o compositor da série. A série vai ser produzida pelo estúdio production doA.

O mangá de horror é publicado desde Julho de 2013 na revista Champion Tap!

A história do mangá é descrita do seguinte modo:

"Asagiri Aya é um jovem rapariga que é vítima de bullying na sua escola. Ao tentar encontrar uma forma que permita escapar dos seus problemas, ela encontra uma forma de distracção na Internet, isto quando ela depara-se com um site misterioso chamado "Magical Girl Site". Simplesmente olhar para o ecrã é o suficiente para que Aya seja subitamente enviada para o mundo mortífero de Magical Girl Apocalypse. Nesse mundo, é lutar ou morrer contra o que aparenta ser uma quantidade infinita de máquinas assassinas adoráveis, cada uma delas armadas com poderes mágicos e uma sede insaciável de sangue e de caos."

Fonte: Moetron News

Sem comentários:

Enviar um comentário