Páginas

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Autores de "Gantz" e de "I am a Hero" vão lançar novos mangás

A 23ª edição da revista Big Comic Superior revela que Hiroya Oku (autor dos mangá Gantz e Inuyashiki) e Kengo Hanazawa (autor do mangá I am a Hero) vão lançar cada um uma nova obra na revista.

Oku vai lançar o mangá GIGANT (que se encontra do lado direito da imagem) na 1ª edição de 2018 da Big Comic Superior, que vai ser colocada à venda a 8 de Dezembro. A revista descreve a obra como sendo um mangá de "rapaz conhece rapariga" ("boy meets girl").

A editora Shogakukan vai relevar o título e a data de estreia do mangá de Hanazawa (que está no lado esquerdo da imagem) numa data posterior.

Hiroya Oku é conhecido por ter criado o mangá Gantz, que foi lançado em 2000 na revista Young Jump e chegou ao fim em 2013 com 37 volumes. O mangá inspirou duas séries anime de 13 episódios cada, que foram produzidas pela Gonzo, e dois filmes live-action e um filme em animação 3D, intitulado Gantz: O. Também existiu um mangá spin-off, Gantz:G, em que Oku tratava da história, enquanto as ilustrações eram da responsabilidade de Keiita Izuka. Este spin-off foi publicado entre Novembro de 2015 e Março deste ano.

O autor também lançou o mangá Inuyashiki em Janeiro de 2014 na revista Evening e o 9º volume da obra foi lançada em Maio e foi revelado nesse volume que o mangá iria chegar ao fim no 10º volume. O autor já tinha revelado que a história de Inuyashiki estava planeada para 10 volumes. A obra foi adaptada para uma série anime que estreou no passado mês de Outubro.

Kengo Hanazawa criou o mangá I am a Hero em 2009 e chegou ao fim no início deste ano. A obra originou dois mangás spin-off e um filme live-action que estreou nos cinemas japoneses em Abril de 2016.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário