Páginas

domingo, 26 de novembro de 2017

Mangá "Saiki Kusuo no Psi Nan" sofre paragem de 1 semana devido ao adoecimento súbito do autor

A 52ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Jump revela que o mangá de comédia sobrenatural Saiki Kusou no Psi Nan, da autoria de Shuuichi Asõ, vai sofrer uma paragem de 1 semana na sua publicação que irá durar até 4 de Dezembro, dia em que sai a 1ª edição de 2018 da revista, devido ao adoecimento súbito do autor. Embora a editora Shueisha tenha feito a impressão da 52ª edição com a indicação de que obra iria ser publicada nessa edição, o erro deveu-se de que a revista foi impressa antes de se poder fazer as correcções.

O mangá original de Shuuichi Asõ foi lançado na Shõnen Jump em 2012, depois de ter publicados versões "one-shot" da história nas revistas Shõnen Jump e Jump Next! em 2011. A obra foi adaptada para uma série anime que foi emitida entre Julho e Dezembro de 2016. A sequela do anime vai estrear em Janeiro de 2018.

A história do mangá centra-se à volta de um estudante do liceu chamado Kasuo Saiki. Ele possui poderes sobrenaturais que causam alguns "azares" no seu quotidiano.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário