O site Movie Natalie relata que Toshio Suzuki, produtor no estúdio Ghibli, descreveu o novo filme de Hayao Miyazaki, Kimi-tachi wa Dõ Ikuru ka, como sendo uma "fantasia de acção e aventura" desenhada à mão. Na sua carta, Suzuki também refere que o filho de Hayao, Goro Miyazaki, está a produzir um novo projecto com animação em computador.
Suzuki refere na carta que percebeu a razão pela qual do regresso de Miyazaki da reforma depois de ter lido o conteúdo do filme. Suzuki acrescenta que o estúdio Ghibli vai continuar a produzir filme "até ao dia que caía".
Hayao Miyazaki espera que irá demorara três ou quatro anos para terminar o seu novo filme e que foi buscar o título do filme ao livro escrito em 1937 pelo escritor Genzaburõ Yoshino com o mesmo título. O realizador acrescenta que este livro é uma história que tem um grande significado para o protagonista do seu filme. O livro de Genzaburõ Yoshino centra-se à volta de um homem chamado Koperu e do seu tio e no qual, através do crescimento espiritual de Koperu, é discutido como viver como seres humanos.
Fonte: ANN
Sem comentários:
Enviar um comentário