Páginas

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Nova obra do ilustrador de "To Love-ru" vai ser revelada a 16 de Dezembro

De acordo com o site francês Manga Mag, vai ser revelada no dia 16 de Dezembro durante o evento Jump Festa a nova obra da autoria do ilustrador Kentaro Yabuki (To Love-ruTo Love-ru DarknessBlack Cat).

No início de Novembro, a revista Jump SQ. tinha revelado que irão ser reveladas novos detalhes sobre o novo projecto de Kentaro Yabuki na edição de Janeiro, que vai ser colocada à venda a 4 de Dezembro.

No 18º e último volume de To Love-ru Darkness, lançado em Abril, Yabuki tinha revelado que pensava que o seu próximo projecto não iria estar relacionado com To Love-ru. No mesmo volume, o autor do mangá Saki Hasemi tinha revelado que embora To Love-ru Darkness tenha terminado, mas que ainda não foram decididos quaisquer futuros desenvolvimentos, e que não é o "último capítulo" da série To Love-ru.

To Love-ru Darkness foi lançado em Outubro de 2010 e é a sequela do mangá To Love-ru, que foi publicado entre Abril de 2006 e Agosto de 2009. O mangá original foi adaptado para duas séries anime, a primeira em 2008 e a segunda, que se chamava Motto To Love-ru, em 2010. Também a sequela já foi adaptada para duas séries anime, a primeira em 2012 e a segundaTo Love-ru -Trouble- Darkness 2nd, foi emitida em 2015. A sequela também inspirou alguns OVA's.

O outro mangá criado por Kentaro Yabuki, Black Cat, foi publicado entre 2000 e 2004 e foi adaptado para uma série anime de 24 episódios, que foram emitidos entre Outubro de 2005 e Março de 2006.

Fonte: Manga Mag e Reddit

Sem comentários:

Enviar um comentário