Páginas

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Light novel "Campione!" vai terminar em Novembro e autor vai lançar uma nova obra

A editora Shueisha indica que o 21º volume do light novel Campione! - Matsuro Wanu Kamigami to Kami Koroshi no Maō, da autoria de Jõ Taketsuki, vai ser o último da obra. Está previsto que o 21º volume seja colocado à venda a 22 de Novembro. Na descrição do volume na loja online Amazon, é referido que foram impressas cerca de 1,4 milhões de cópias do light novel.

Também foi colocado na Amazon para pré-reserva a nova obra de Jõ Taketsuki, que se irá chamar Shiniki no Campione e vai ser lançada a 22 de Dezembro. O ilustrador BUNBUN vai contribuir com as ilustrações da obra. Já está previsto que o segundo volume seja lançado em Janeiro.

Campione! - Matsuro Wanu Kamigami to Kami Koroshi no Maō foi lançado em 2008 e contém as ilustrações de Sikorsky. A obra foi adaptada para uma série anime de 13 episódios no Verão de 2012.

O light novel conta a história de Godõ, um normal estudante do ensino secundário que mata um deus e se apodera dos seus poderes. Como consequência, Godõ torna-se num Campione mata outros deuses.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário