Páginas

sábado, 25 de novembro de 2017

Autores de "Mushishi", "Sore de mo Machi wa Mawatteiru" e de "Genshiken" cada um vai lançar um novo mangá

A edição de Janeiro da revista Afternoon anuncia que vai haver três novos mangás na revista e que também vai ser  publicado um one-shot extenso.

Honda-san, autor do mangá Gaikotsu Shotenin Honda-san, vai lançar o mangá one-shot na edição de Maio da revista, que vai ser colocada à venda a 24 de Março. A obra, que tem como título provisório Tatta Hitotsu no Koto Shika Shiranai, vai ser a primeira que vai contar com um protagonista humano.

O autor do mangá Mushishi, Yuki Urushibara, vai lançar um novo mangá que ainda não tem título (ilustração da obra está no lado esquerdo da imagem) na edição de Junho, que sai nas bancas a 25 de Abril. A história segue duas pessoas (e um gato) que são chamados para resolver incidentes misteriosos.

Yuki Urushibara lançou Mushishi entre 1995 e 2008 e foi adaptada para duas séries anime, uma em 2005 e outra em 2014, e um filme live-action em 2007.

Masakazu Ishiguro vai lançar um mangá chamado Tengoku Dai Makyõ na edição de Março, que é posta à venda a 25 de Janeiro. A revista não revelou qualquer informação sobre a história da obra que "junta rapazes e raparigas numa grande aventura", mas apresentou duas personagens (ilustração ao centro da imagem): o rapaz do lado esquerdo é o Tokio e a pessoa com o fato preto é chamado de "Maru".

Ishiguro lançou o mangá Sore de mo Machi wa Mawatteiru até Outubro de 2016, depois de 11 anos de publicação. O mangá foi lançado na Young King Ours em 2005 e foi adaptada para uma série anime de 12 episódios, que foi emitida entre Outubro e Dezembro de 2010.

E Shimoku Kio vai lançar o mangá Hashikko Ensemble (título provisório) a 24 de Fevereiro, quando for lançada a edição de Abril. A história passa-se num escola secundária técnica (que se pode equivaler a uma escola profissional em Portugal). O protagonista, que tem um complexo de voz, é abordado por uma colega de turma que quer fundar um clube de coro.

Shimoku Kio é conhecido por ter criado o mangá original, Genshiken, que foi lançado em 2002 e terminou em 2006, foi adaptado para duas séries anime, uma série de três OVA's, um light novel e o spin-off Kujibiki Unbalance. A sequela do mangá original, Genshiken Nidaime (Second Season), foi lançada em Dezembro de 2010 e terminou em Agosto de 2016. Tal como a prequela, Genshiken Nidaime foi adaptada para uma série anime no Verão de 2013 e também inspirou um OVA.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário