Páginas

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Ilustradora do mangá "Revolutionary Girl Atena" vai lançar um novo mangá em Abril de 2018

A edição de Janeiro de 2018 da revista Monthly Flowers revela que Chiho Saitõ vai lançar um novo mangá na edição de Junho da revista, que será posta à venda a 28 de Abril do próximo ano. Para além disso, foi publicada nessa edição o último capítulo da mangá Torikae Baya (imagem que ilustra esta notícia), também da autoria de Saitõ, e foi referido que o 13º e último volume da obra vai ser colocada à venda a 9 de Fevereiro.

A história de Torikae Baya ocorre durante o período Heian (que ocorreu entre os anos 784 e 1185) centra-se à volta de um casal de gémeos, filhos de um assessor da corte.  Enquanto que a filha Sarasõju se destaca em actividades desportivas e masculinas, o filho Suiren brinca com bonecas e não gosta da companhia de outros homens. Os gémeos trocam de identidades antes da sua estreia cerimonial na alta sociedade.

O mangá foi lançado na Monthly Flowers em Julho de 2012.

A revista também revela que o segundo novo capítulo de  Shōjo Kakumei Utena (ou Revolutionary Girl Atena) vai ser publicado na edição de Março, que estará disponível nas bancas japonesas a 27 de Janeiro.

O Be-Papas - que consiste num grupo de profissionais da indústria do anime e do mangá que se inclui Chiho Saitõ, Yoji Enokido (guionista em Bungo Stray Dogs), Shinya Hasegawa, Kunihiko Ikuhara (realizador em Sailor Moon/Navegantes da Lua) e Yuuichirõ Oguro - desenvolveram o mangá e o anime Shōjo Kakumei Utena ao mesmo tempo. O mangá foi lançado em 1996 na revista Ciao e terminou em 1997. Nesse mesmo ano, estreou a série anime, que teve 39 episódios. Chiho Saitõ desenhou um novo capítulo de Shōjo Kakumei Utena que foi publicado em Julho deste ano.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário