Páginas

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Mangá "Yuragisou no Yuuna-san" pode vir a ser adaptado para anime

Foi divulgada uma imagem pelo Twitter a indicar que foi criada um "Comité de Produção" de Yuuna and The Haunted Hot Springs que é o título traduzido para inglês do mangá Yuragisou no Yuuna-san, dando a indicação que a obra original de Tadahiro Miura pode vir a ser adapatada para uma série anime. Por norma, uma série anime tem por detrás um "comité de produção" que financia e/ou supervisiona a produção do anime, e na qual podem estar presentes o autor da obra original e a editora da obra original, por exemplo.

No entanto, ainda houve um anúncio oficial relativamente à adaptação para anime.

Já nesta semana o site francês MangaMag divulgou que vai ser feito um anúncio importante relativamente ao mangá Yuragisou no Yuuna-san a 13 de Novembro.

O mangá "ecchi" de Tadahiro Miura é publicado desde Fevereiro de 2016 na revista Weekly Shõnen Jump.

A história do mangá centra-se à volta de Fuyuzora Kogarashi, um rapaz que tem a habilidade de ver seres sobrenaturais e que já foi possuído por diversas vezes por fantasmas quando ainda era uma criança. Isto causou-lhe diversos problemas ao longo da sua vida , mas ele conseguiu aprender como lutar contra espíritos malignos. Infelizmente, ele também é muito pobre, não tem uma casa para morar e espera ter uma vida de estudante de liceu mais feliz e normal. Enquanto procurava por uma habitação, foi-lhe apresentado uma pensão residencial barata chamada Yuragisou, que era antigamente uma pousada de fontes termais muito popular. É barata porque a pensão é assombrada por um espírito de uma estudante de liceu cujo o corpo foi encontrado aí.

Kogarashi não pensa que isto seja um problema para ele e as restantes inquilinas da pensão aparentam ser mulheres bonitas. Enquanto estava a relaxar nas fontes termais, ele deparou-se com o seu plano para eliminar fantasmas; o fantasma de Yuragisou é uma rapariga de 16 anos de idade chamada Yuna que vive no seu quarto. Kogarashi não tenciona magoar a fantasma e por isso concordou em ajudar-la a descobrir o seu arrependimento. Assim, ela pode partir para o paraíso antes de se tornar num espírito maligno e ir para o inferno. Uma vez que fica esclarecido que ele não tem problemas em viver com a Yuna, as restantes inquilinas revelam os seus segredos sobrenaturais - a vida de Kogarashi em Yuragisou vai ser tudo menos normal!

Fonte: Reddit, YonkouProductions, MangaMag
Sinopse: MangaUpdates

Sem comentários:

Enviar um comentário