Páginas

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Revelados novos detalhes sobre o novo mangá do autor de "Claymore"

A 52ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Sunday revela o título, uma ilustração e a história do novo mangá de Norihiro Yagi. A obra vai ter como título Sõkyuu no Ariadne (cujo a ilustração encontra-se no meio da imagem) e vai estrear na 2ª edição de 2018 da revista, que vai ser lançada a 6 de Dezembro.

O mangá centra-se à volta de um certo rapaz que vive sozinho afastado das pessoas, mas que protege um sonho especial. Um dia, ele conhece uma rapariga solitária e, assim, se dá inicio à história quando ele começa a fazer parte do destino da rapariga.

Vai ser a primeira vez que um mangá de Yagi vai ser publicado na Shõnen Sunday, já que as suas obras só publicadas nas seguintes revistas da editora Shueisha: Weekly Shõnen JumpMonthly Shõnen Jump e Jump Square. A Weekly Shõnen Sunday é propriedade da editora Shogakukan.

Norihiro Yagi é conhecido por ter criado o mangá Claymore em 2001. A obra foi lançada até 2014 e ainda foi adaptada para uma série anime produzida pelo estúdio Madhouse, que teve 26 episódios.

obra mais recente do autor foi um "one-shot" chamado Gekkõ no Arcadia que foi publicado na Weekly Shõnen Jump em Março.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário