Páginas

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Divulgado o staff principal do anime "Harukana Receive"

Foram abertos o site oficial e a conta oficial no Twitter do anime baseado no mangá Harukana Receive, da autoria de Niyoijizai, e foi aproveitada a ocasião para divulgar uma imagem promocional e o staff principal da série.

O realizador da série vai ser Toshiyuki Kubooka (realizador da trilogia de filmes Berserk Ōgon Jidai-Hen) e contará com Touko Machida (Wake Up, Girls!) que ficará a cago dos guiões e da composição da série. Takeshi Oda  é responsável pelo design das personagens e, também, é realizador-chefe de animação. A produção da série fica a cargo do estúdio C2C.

A história do mangá centra-se à volta de Haruka, uma rapariga que tem um complexo com o facto de ser alta demais, e Kanata, que está prestes a desistir do voleibol de praia por ser demasiado baixa. Com a altura de Haruka e a experiência de Kanata, as duas formam um par para jogar voleibol de praia na região de Okinawa.

Niyoijizai lançou a obra em Agosto de 2015 na Manga Time Kirara Foward e o quarto volume da obra foi colocado à venda em Setembro.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário