Páginas

sábado, 4 de novembro de 2017

Mangá "Aho Girl" termina em Dezembro

O autor de mangá Hiroyuki anunciou neste Sábado no seu site oficial que o mangá Aho Girl vai terminar na edição de Janeiro da revista Bessatsu Shõnen Magazine, que vai ser posta à venda em Dezembro. Este anúncio também vai ser na edição de Dezembro da revista, que vai ser colocada à venda a 9 de Novembro.

Hiroyuki acrescentou que o 12º volume da obra seria o último. A editora Kodansha colocou no seu site oficial que o volume referido vai ser posto à venda a 15 de Dezembro.

Aho Girl (que se pode traduzir como "Rapariga Estúpida"), estreou na Weekly Shõnen Magazine em 2012, mas passou a ser publicada na revista mensal Bessatsu Shõnen Magazine  em Junho de 2015. Hiroyuki desenhou um crossover entre Aho Girl e Love Hina, criado por Ken Akamatsu, em 2014.

O mangá foi adaptado para uma série anime de 12 episódios, que foi emitido entre Julho e Setembro deste ano. Cada episódio tinha a duração de 15 minutos.

A história do mangá centra-se à volta de uma estudante chamada Yoshiko (personagem na imagem), que é tão estúpida todos os dias, que o seu amigo de infância, Takkun, só lhe apetece dar um valente soco sempre que a vê.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário