Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2016

2ª temporada de "Shokugeki no Sõma" vai ter 13 episódios

O site oficial do anime Shokugeki no Sõma: Ni no Sara (Shokugeki no Sõma: O Segundo Prato), a segunda temporada do anime Shokugeki no Sõma, revelou o plano de lançamento dos Blu-rays da série e, através desse plano, é revelado que a nova temporada vai ter 13 episódios.

A série vai ter sete volumes Blu-ray e cada um desses volume vai conter dois episódios, excepto o sétimo, que vai apenas conter um episódio.

A nova temporada tem estreia marcada em vários canais japoneses a 2 de Julho.

Yoshitomo Yonetani e Shogo Yasukawa voltam a ocupar os lugares de realizador e de guionista, respectivamente, cargos que ocuparam na primeira temporada do anime. Tomoyuki Shitaya é o designer das personagens, enquanto que Jin Aketagawa é o realizador de som e Tatsuya Katou compõe a banda sonora. O estúdio J.C. Staff volta a produzir a série baseada no mangá de Shun Saeki e Yuuto Tsukuda.

A primeira temporada do anime Shokugeki no Sõma foi emitido entre Maio e Setembro do ano passado, tendo sido contabilizados 24 episódios.

O mangá original de Shun Saeki e de Yuuto Tsukuda, centra-se em Sõma, um rapaz que trabalha no restaurante do seu pai, em conjunto com o próprio. Após acabar o ensino básico, o pai de Sõma decidiu inscrever o seu filho numa escola de culinária de elite, onde poucos conseguem entrar e só os melhores conseguem acabar o curso.

Fonte: ANN

3 comentários:

  1. Olá curti o blog de noticias de vocês, mas eu tenho uma proposta se puderem responder, tenho um site que será lançado 1 de julho, seu nome é FANIMEX e queria que vocês participassem da equipe, necessito de ajuda nos posts, pois somos algumas 6 pessoas mas os outros se dedicam em outras areas do site, o site tem alvo no publico jovem, animes, mangas, live actions, doramas, tokusatsu, filmes, series e pra n sobrecarregar todo mundo peço a ajuda de você para fazerem parte desse projeto, inicialmente todos nos a equipe toda iria colaborar de graça é claro, mas conforme dinheiros que ganhássemos com o site em propagandas, e no canal do youtube fossem entrando, vamos dividir com todos, pois todos que trabalharam tem sua parte, acho q assim seria bom pra nos, e no futuro tornar isso um negocio para nos mesmo mas preciso da colaboração de vocês para unir conosco, o que acham? vejam o nosso site nesse link: http://fanimex.com/ - aguardo a resposta pelo facebook https://www.facebook.com/josuesantiagodasilva - ou no skype q tenho bastante frequencia - adicionem: kajima.deski

    ResponderEliminar
  2. Olá curti o blog de noticias de vocês, mas eu tenho uma proposta se puderem responder, tenho um site que será lançado 1 de julho, seu nome é FANIMEX e queria que vocês participassem da equipe, necessito de ajuda nos posts, pois somos algumas 6 pessoas mas os outros se dedicam em outras areas do site, o site tem alvo no publico jovem, animes, mangas, live actions, doramas, tokusatsu, filmes, series e pra n sobrecarregar todo mundo peço a ajuda de você para fazerem parte desse projeto, inicialmente todos nos a equipe toda iria colaborar de graça é claro, mas conforme dinheiros que ganhássemos com o site em propagandas, e no canal do youtube fossem entrando, vamos dividir com todos, pois todos que trabalharam tem sua parte, acho q assim seria bom pra nos, e no futuro tornar isso um negocio para nos mesmo mas preciso da colaboração de vocês para unir conosco, o que acham? vejam o nosso site nesse link: http://fanimex.com/ - aguardo a resposta pelo facebook https://www.facebook.com/josuesantiagodasilva - ou no skype q tenho bastante frequencia - adicionem: kajima.deski

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço o vosso convite, mas, de momento, não estou interessado em participar noutro que não o que tenho agora.

      Desejo a maior sorte para o vosso projecto.

      RK_Gotoku

      Eliminar