Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2016

"Orange" - Divulgado novo vídeo promocional do anime

O site oficial da série anime baseada no mangá shõjo de Ichigo Takano, Orange, divulgou nesta Terça-feira o segundo vídeo promocional da série. O vídeo contém, pela primeira vez, as músicas dos genéricos de abertura e de encerramento.

A primeira música a tocar no vídeo chama-se "Hikari no Hahen", é interpretada pelo cantor Yuu Takahashi e é a música do genérico de abertura. Já o duo Kobukuro interpreta a música "Mirai" que é, não só, a música do genérico de encerramento, como é a música oficial do anime.

O anime estreia a 3 de Julho.

Hiroshi Hamasaki (realizador de Steins;Gate) é o realizador do anime nos estúdios TMS Entertainment e Telecom Animation Film, com Yuuko Kakihara a cargo dos guiões. Nobuteru Yuki vai tratar do design das personagens.

O elenco principal é composto por:
  • Kana Hanazawa vai interpretar Naho Takamiya (rapariga no centro);
  • Natsumi Takamori vai dar voz a Azusa Murasaka (rapariga à esquerda);
  • Rika Kinugawa fica com o papel de Takako Chino (rapariga à esquerda);
  • Seiichirõ Yamashita interpreta Kakeru Naruse;
  • Kazuyuki Okitsu interpreta Saku Hagita;
  • Makoto Furukawa interpreta Hiroto Suwa.
Takano lançou originalmente a obra shõjo na revista Bessatsu Margaret da editora Shueisha em 2012, mas, em 2013, mudou-se para a revista seinen Monthly Action da editora Futabasha. Já foram impressos mais de 1.6 milhões de cópias dos quatro volumes da obra. O mangá chegou ao fim em Agosto de 2015.

A obra já foi adaptada para um filme live-action em Dezembro do ano passado.

A editora Seven Seas Entertainment (que detém os direitos de publicação da obra nos EUA) descreve a história da seguinte forma:

"Toda a gente arrepende-se de alguma coisa na vida. Então, quem não mudaria o seu passado se tivesse essa oportunidade? Quando Takamiya Naho de dezasseis anos de idade recebe uma carta misteriosa, dizendo que era dela própria com vinte e sete anos de idade, a sua vida subitamente mudou por completo. Na carta está escrito que vai-se transferir para a sua turma um estudante chamado Naruse Kakeru e para estar atento a ele. Mas, porquê? Naho tem que decidir como deve interpretar a carta e o seu aviso oculto, e o que significa, não só, para o seu futuro, mas, também, para o futuro de Kakeru."



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário