Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2016

"Battery" - Novo vídeo promocional contém música do genérico de encerramento

O site oficial da série anime baseada no light novel Battery, da autoria de Atsuko Asano, divulgou um novo vídeo promocional da série com quase dois minutos de duração nesta Sexta-feira. O vídeo contém as músicas dos genéricos de abertura e de encerramento (que é a primeira que se ouve no vídeo), "Itsuka no Jibun" e "Ashita, Haru ga Kitara", ambas interpretadas pelo duo anderlust.

 A série tem estreia marcada para 14 de Julho, no canal Fuji TV. Mas, efectivamente, a estreia do anime está marcada para 13 de Julho, pois estará primeiro disponível no Amazon Prime Video. O  serviço Amazon Prime Video fará o streaming em exclusivo no Japão e mais alguns países, devido ao acordo realizado entre a retalhista online Amazon e o canal Fuji TV, em que os animes do bloco de programação Noitamina estariam disponíveis para streaming exclusivamente no Amazon Prime Video em todo o mundo (infelizmente, o serviço ainda não está disponível em Portugal ou no Brasil).


Tomomi Mochizuki vai ser tanto realizador como o guionista da série no estúdio Zero-G, com Akira Senju a compor a banda sonora. Takako Shimura está a cargo dos designs originais das personagens, enquanto que Hideoki Kusama vai adaptar esses designs para animação e, também, é o realizador-chefe de animação.

O light novel Battery foi escrito por Atsuko Asano e foi lançado entre 1996 e 2005. A obra centra-se em Takumi Harada (interpretado por Kouki Uchimiya), um jovem rapaz que se muda para uma vila na montanha na prefeitura de Okayama durante as férias da Primavera, antes de entrar na escola básica, devido à transferência de trabalho do seu pai. Takumi é um lançador (pitcher - posição no basebol) e depois de se mudar, ele deixou de acreditar no seu talento, quando, subitamente, o seu colega de turma Kõ Nagakura (interpretado por Tasuku Hatanaka), aparece à sua frente. Kõ deseja bastante formar uma "battery" (combinação entre o lançador e o receptor - catcher) com o Takumi.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário