Páginas

domingo, 12 de junho de 2016

"ReLIFE" - Segundo vídeo promocional do anime revela data de estreia

O site oficial do anime baseado no mangá ReLIFE, da autoria de Yasoiso divulgou neste Domingo o segundo vídeo promocional da série. O vídeo contém a música do genérico de abertura, "Button" da banda PENGUIN RESEARCH, e revela que o anime estreia na madrugada de 2 de Julho no Japão.

Tomo Kosaka é o realizador do anime, com Kazuho Hyodo (Himegoto) e Michiko Yokote (Shirobako) a cargo dos guiões. Junko Yamanaka vai adaptar os designs originais das personagens de Yayoiso para animação.

A produção do anime fica a cargo do estúdio TMS Entertainment.

Kensho Ono (Kuroko em Kuroko no Basket) e Ai Kayano (Menma em anohana) vão interpretar os protagonistas Arata Kaizaki e Chizuru Hishiro, respectivamente.

Yasoiso lançou a sua obra original na aplicação gratuita de mangá Comico e começou a ser publicada em formato físico em 2014.

A história do mangá centra-se à volta de Arata Kaizaki, um homem solteiro e desempregado de 27 anos de idade, que acaba de ficar sem o apoio financeiro dos pais. Após uma saída à noite com um amigo do liceu, Arata conhece Ryõ Yoake, um homem que oferece a Arata uns comprimidos que lhe permite ter 17 anos de idade novamente, para que possa "refazer" a sua vida. Após aceitar participar nessa experiência, Arata inscreve-se numa turma do liceu e conhece Chizuru Hishiro, uma silenciosa e bela rapariga que deseja ter amigos. Ao interagir com Chizuru e os seus colegas, Arata tem um ano para que descobrir o quê que lhe falta para que possa ter um vida feliz.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário