Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2016

Divulgado vídeo promocional do arco "Trunks do Futuro" de "Dragon Ball Super"

O estúdio Toei Animation divulgou um vídeo promocional de apenas 30 segundos do 47º episódio do anime Dragon Ball Super, que marca a estreia do arco "Future Trunks Arc" (Arco do "Trunks do Futuro"). O episódio é emitido a 12 de Junho.

O enredo do episódio começa no futuro, quando a Terra se vê livre da domínio dos Androids. Um homem chamado "Black" aparece subitamente e Trunks tenta-se defender dele. Mesmo na forma "Super Saiyan", Black é demasiado forte para Trunks. Bulma decide criar uma máquina do tempo e pedir ajudar ao Goku e Vegeta do passado, mas, passado meio ano, ela só acumulou combustível para uma viagem de ida. Então, Black aparece novamente à frente de Bulma e de Trunks.

O autor do mangá original, Akira Toriyama, está encarregue da elaboração da história do arco e, também, do design das personagens, incluindo do design do Trunks do Futuro (imagem à esquerda).

O novo arco segue-se após a conclusão do arco "Deus da Destruição Champa ". Após o fim da luta entre os universos seis e sete, Goku e os seis amigos encontram-se com o Trunks do Futuro uma vez mais. O site oficial do anime pergunta, "porquê que o Trunks do Futuro voltou ao presente novamente depois de ter derrotado o Cell e de ter obtido a paz?" e "Quem irá ser o novo inimigo do futuro?".

Toriyama referiu que o novo inimigo vai se chamar "Goku Black" e que o novo arco vai involver os Deuses da Destruição e o Kai Supremo.

Dragon Ball Super é a primeira série de Dragon Ball desde Dragon Ball GT, que foi emitido entre 1996 e 1997. A série estreou a 5 de Julho do ano passado.

Akira Toriyama é creditado como sendo o criador original, tal como é o responsável pela "história e desenhos originais das personagens". Kimitoshi Chioka do estúdio Toei Animation é o realizador da série.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário