Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Shokugeki no Sõma (2ª temporada) - Divulgado novo vídeo promocional da série

A Warner Brothers Anime divulgou o segundo vídeo promocional do anime Shokugeki no Sõma: Ni no Sara (Shokugeki no Sõma: O Segundo Prato), a segunda temporada do anime Shokugeki no Sõma. O vídeo contém a música do genérico de abertura, "Rough Diamonds" dos SCREEN mode, e, no final do vídeo é possível ouvir a música "Snow Drop" dos nano.RIPE, que é a música do genérico de encerramento.

O vídeo apresenta as personagens principais e mostra algumas partes do primeiro confronto das eleições de Outono.

A nova temporada tem estreia marcada em vários canais japoneses a 2 de Julho.

Yoshitomo Yonetani e Shogo Yasukawa voltam a ocupar os lugares de realizador e de guionista, respectivamente, cargos que ocuparam na primeira temporada do anime. Tomoyuki Shitaya é o designer das personagens, enquanto que Jin Aketagawa é o realizador de som e Tatsuya Katou compõe a banda sonora. O estúdio J.C. Staff volta a produzir a série baseada no mangá de Shun Saeki e Yuuto Tsukuda.

A primeira temporada do anime Shokugeki no Sõma foi emitido entre Maio e Setembro do ano passado, tendo sido contabilizados 24 episódios.

O mangá original de Shun Saeki e de Yuuto Tsukuda, centra-se em Sõma, um rapaz que trabalha no restaurante do seu pai, em conjunto com o próprio. Após acabar o ensino básico, o pai de Sõma decidiu inscrever o seu filho numa escola de culinária de elite, onde poucos conseguem entrar e só os melhores conseguem acabar o curso.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário