Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Anime "Aõ no Exorcist/Blue Exorcist" vai ter 2ª temporada

Cinco anos depois, Aõ no Exorcist (ou Blue Exorcist) volta a ter uma nova série anime. Isto é o que anuncia a mais recente edição da revista Weekly Shõnen Jump, que revela que a 2ª temporada do anime tem estreia prevista para 2017 e irá adaptar o arco Rei Impuro de Kyoto (Kyoto Impure King) do mangá original.

Não se sabe se este anúncio estará relacionado com a misteriosa contagem decrescente que foi lançada a meio deste mês, mas a contagem só terminará às 8 horas da manhã do dia 4 de Julho, hora japonesa (cerca das 24h de 4 de Julho em Portugal e cerca das 20h de 3 de Julho no Brasil).

O mangá Blue Exorcist foi lançado em Abril de 2009 na revista mensal Jump Square. A obra já inspirou uma série anime com 25 episódios em 2011, um filme anime e várias peças de teatro.

O mangá original de Kazue Katõ conta a história Rin Okumura, um rapaz que foi criado por um famoso exorcista, mas depois de uma discussão, descobre que é filho de Satanás. Então Rin decide ser um exorcista e derrotar os demónios. No entanto, quando ele retira a sua espada, liberta um poder obscuro que se encontra dentro dele.

Fonte: Tokyo Otaku Mode

Sem comentários:

Publicar um comentário