Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2016

2ª temporada do anime "12-Sai" estreia a 3 de Outubro

O staff do anime 12-Sai: Chiccha no Munne no Tokimeki revelou que a segunda temporada do anime vai estrear a 3 de Outubro.

O staff também revelou vai aparecer uma personagem chamada Inaba Mikami na segunda temporada. Ainda não foi anunciado quem irá interpretar esta nova personagem.

A primeira temporada estreou a 4 de Abril e chegou ao fim nesta Segunda-feira, tendo sido contabilizados 12 episódios.

Seiki Taichuu realizou a série no estúdio OLM, com Fumi Tsubota a ser a responsável da composição da série e Motoyoshi Iasaki compôs a banda sonora.

Nao Maita lançou o mangá original, 12-Sai (pode ser traduzido como 12 Anos de Idade), na revista Ciao em 2012. O mangá já inspirou dois OVA's (Original Video Anime), o primeiro em Abril de 2014 e o segundo em Julho do ano passado.

A história do mangá original de Nao Maita centra-se em Hanabi, uma rapariga do sexto ano de escolaridade que não é uma adulta nem uma criança. Ela lida com problemas como o facto de ter acidentalmente visto o seu professor a beijar e por estar a passar por mudanças fisiológicas antes que acontecessem às suas amigas. O mangá retrata as preocupações inocentes e o primeiro amor de uma rapariga de 12 anos de idade.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário