Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2016

2ª temporada de "Shokugeki no Sõma" estreia a 2 de Julho

A 27ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Jump revelou que a segunda temporada do anime Shokugeki no Sõma, Shokugeki no Sõma: Ni no Sara (Shokugeki no Sõma: O Segundo Prato), tem estreia marcada em vários canais japoneses a 2 de Julho.

E o site oficial da série divulgou uma nova imagem promocional (imagem à esquerda).

Yoshitomo Yonetani e Shogo Yasukawa voltam a ocupar os lugares de realizador e de guionista, respectivamente, cargos que ocuparam na primeira temporada do anime. Tomoyuki Shitaya é o designer das personagens, enquanto que Jin Aketagawa é o realizador de som e Tatsuya Katou compõe a banda sonora. O estúdio J.C. Staff volta a produzir a série baseada no mangá de Shun Saeki e Yuuto Tsukuda.

A primeira temporada do anime Shokugeki no Sõma foi emitido entre Maio e Setembro do ano passado, tendo sido contabilizados 24 episódios.

O mangá original de Shun Saeki e de Yuuto Tsukuda, centra-se em Sõma, um rapaz que trabalha no restaurante do seu pai, em conjunto com o próprio. Após acabar o ensino básico, o pai de Sõma decidiu inscrever o seu filho numa escola de culinária de elite, onde poucos conseguem entrar e só os melhores conseguem acabar o curso.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário