Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2016

"Masõ Gakuen H x H" - Anúncio publicitário revvela que o anime estreia a 5 de Julho

O site oficial da série anime baseada no light novel de Masamune Huji, Masõ Gakuen H x H (Hybrid x Heart Magias Academy Ataraxia) divulgou um anúncio publicitário de apenas 15 segundos de duração, no qual revela que a série tem estreia marcada para o dia 5 de Julho.

O elenco do anime inclui:
  • Kenji Akabane interpreta Kizuna Hida;
  • Akari Kageyama interpreta Aine Chidorigafuchi;
  • Juri Nagatsuma interpreta Hayuru Himekawa;
  • Chinatsu Akasaki interpreta Yuricia Farandole;
  • Rika Kinugawa interpreta Reiri Hida;
  • Hina Kino interpreta Sylvia Silkcut.
 O realizador da série é Hiroyuki Furukawa (realizador em Okusama ga Seitokaichõ!) no estúdio Production IMS, com Yasutomo Yamada a supervisionar os guiões. Kana Miyai está a cargo do design das personagens, Masakatsu Oomuro é o realizador de som, com as empresas Dax e Flying Dog produzem o som e a banda sonora do anime.

O light novel original, que tem as ilustrações da autoria de Hisashi e o designs de mechas de Kurogin, foi lançada em Fevereiro de 2014. O sétimo volume da obra foi a lançado a 30 de Janeiro. A obra também já foi adaptada para mangá em Junho do ano passado, que está a cargo de Riku Ayakawa.

A história centra-se à volta de Kizuna Hida que, um dia, acedendo ao pedido da sua irmã mais velha, visita a academia de defesa estratégica Ataraxia. "Aí, ele encontra Aine Chidorigafuchi, uma rapariga que controla a armadura mágica Zerosu. Subitamente, Aine tira as suas roupas na frente de Kizuna. 'Não olhes, seu pervertido-' 'Espera, tu és o tal!?' No entanto, a irmã de Kizuna divulga um comunicado sobre uma missão importante. E a missão é... massagem os seios de Aina!?. Na verdade, Kizuna tem o habilidade de dar mais poder a uma rapariga através de actos indecentes. Com a batalha contra outro planeta ainda estar a decorrer, o futuro depende do seu poder."



Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário