Páginas

domingo, 5 de junho de 2016

Série "Rewrite" estreia a 2 de Julho com um episódio de 1 hora

O site oficial da série anime Rewrite anunciou que a série tem estreia marcada para 2 de Julho com um primeiro episódio especial que terá uma hora de duração.

O site também revelou uma nova imagem promocional do anime (imagem à esquerda).

Antes da estreia na televisão, o primeiro episódio vai ser transmitido num evento que se realizará a 25 de Junho em Tóquio, e esse evento vai ser transmitido em directo através do site Niconico.

O anime Rewrite vai retratar uma "sexta" rota que ficou por retratar no visual novel original, e que vai contar a história "daquela rapariga".

O visual novel original Rewrite tinha cinco rotas principais, que se centravam em cinco personagens diferentes: Chihaya, Kotori, Shizuru, Lucia e Akane. Enquanto que a heroína Kagari (a primeira personagem a contar de cima) é uma das personagens principais e é importante para a história, ela própria não tem uma rota só sua no jogo.

O elenco da série vai ser o mesmo que esteve presente no visual novel original:
  • Masakazu Morita interpreta Kotarõ Tennõji;
  • Chiwa Saito interpreta Kotori Kanbe;
  • Saya Shinomiya interpreta Chihaya Ohtori;
  • Eri Kitamura interpreta Akane Senri;
  • Keiko Suzuki interpreta Shizuru Nanatsu;
  • Risa Asaki interpreta Lucia Konohana;
  • Kana Hanazawa interpreta Kagari.
 Tensho é o realizador da série no estúdio 8-bit, mas, também, está a cargo da supervisão dos guiões da série. Romeo Tanaka e Kai do estúdio Visual Arts (escreveu o enredo do visual novel Clannad) colaboram na composição e nos guiões da série. Masayuki Nonaka vai adaptar os designs originais das personagens do visual novel criados por Itaru Hinoue (Clannad, Kanon, Little Busters!) da Key/Visual Arts para animação.

Foonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário