Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2016

TMS Entertainment vai produzir série anime baseado nas obras de Edogawa Rampo

O estúdio TMS Entertainment revelou que se encontra a produzir uma nova série anime chamada Trickster - Edogawa Rampo 'Shõnen Tantei-dan' Yori (Trickster - do "Clube dos Detectives" de Edogawa Rampo) através de um vídeo promocional, onde também revela o elenco principal e o staff.

A imagem promocional da imagem contém o texto "Ele procura um caso onde possa morrer". Daiki Yamashita interpreta a personagem Yoshio Kobayashi (à esquerda na imagem), enquanto que Ryota Ohsaka fica com o papel de Kensuke Hanazaki (à direita).

O site oficial do anime salienta que o projecto também inclui uma peça de teatro, um mangá e um filme live-action.

O site da seguinte maneira a história do anime:

"Por volta de 2030. O Clube dos Detectives junta-se sobre a alçada de Kogorõ Akechi, um misteriosos detective. O grupo resolve casos, sejam eles grandes ou pequenos, usando as suas capacidades únicas. Um dia, um mebro do clube chamado Kensuke Hanazaki conhece um rapaz chamado Yoshio Kobayashi. O corpo de Kobayashi não pode morrer devido aos efeitos da "Neblina Não Indentificavél", mas ele anseia morrer e evita o contacto com as outras pessoas. Ao ficar interessado nele, Hanazaki convida-o a juntar-se ao Clube dos Detectives. O seu encontrado está ligado ao destino que liga Kogorõ Akechi e o maior vilão dessa era, o Demónio das Vinte Caras."

O anime tem estreia marcada para Outubro.

Masahiro Mukai está a cargo da realização do anime nos estúdios TMS Entertainment e Shinei Animation. Erika Yoshida vai supervisionar e escrever os guiões da série. O duo feminino Peach-Pit (conhecidas por terem criado os mangás Rozen Maiden e Shugo Chara!) estão a desenhar os designs riginais das personagens e Shinya Yamada vai adaptar esses designs para animação. A banda sonora está a cargo de Yuuki Hayashi.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário