Páginas

sábado, 25 de junho de 2016

Curta "Little Witch Academia" vai ter série anime

O site oficial do projecto Little Witch Academia do estúdio Trigger (Kill la Kill) anuncia que foi dada luz verde para iniciar a produção de uma série anime do projecto. Masahiko Otsuka, presidente do estúdio Trigger, disse que a série terá episódios com 30 minutos de duração e que o realizador da curta original, Yoh Yoshinari, vai voltar a ocupar o mesmo cargo para este novo projecto. Otsuka também acrescentou que o staff vai imediatamente trabalhar neste novo projecto, após ter terminado o anime Space Patrol Luluco.

O projecto teve início em 2013 com uma curta anime que foi criada e realizada por Yoh Yoshinari para participar na iniciativa Anime Mirai. O sucesso da curta fez com que se produzisse uma sequela, Little Witch Academia: The Enchanted Parade, um Original Anime Video (OAV) que foi lançado no ano passado.

O staff descreve da seguinte forma a história do anime:

"Akko Kagariis é um rapariga normal que se inscreve na mais famosa academia de bruxas, a Academia Luna Nova. Quando era mais nova, Akko foi à Magical Festa, um espectáculo de magia em que a anfitriã era uma bruxa chamada Shiny Chariot. Akko estão tão hipnotizada e inspirada pela actuação de Shiny Chariot que ela sonhou que um dia iria tornar numa bruxa "fixe" como ela. A jovem Akko tem com lema de vida as seguintes palavras de Shiny Chariot: 'Nunca te esqueças, a tua magia é ter um coração capaz de acreditar.'

Um dia, Akko e as suas colegas de turma vão para um labirinto que se situa debaixo da Torre de Luna Nova. Uma das suas colegas libertou um dragão antigo que estava selado nesse labirinto. Akko tenta parar o dragão, mas..."

Após a emissão do último episódio de Space Patrol Luluco foi divulgado um vídeo promocional para divulgar o anúncio da série anime de Little Witch Academia. No vídeo é possível ver a protagonista de Space Patrol Luluco a "passar a braçadeira" à protagonista de Little Witch Academia, seguido de algumas imagens dos dois projectos anteriores de Little Witch Academia.




Fonte: ANN - 1 e 2
Vídeo: Twitter

Sem comentários:

Enviar um comentário